sábado, 2 de novembro de 2013

Animais camuflando

By Cure O Mundo   Postado  sábado, novembro 02, 2013   No comments

Quase invisível, Lagartixa 




A lagartixa Uroplatus sikorae se adapte ao seu tom de pele para o líquen em que assenta. Para completar a decepção, o seu corpo é cercado por pequenas saliências para garantir uma transição suave com a superfície. Além disso, sua cauda se parece com uma folha se pendurado em um galho nas árvores de Madagascar.

Lagartixa-satânica-cauda-de-folha





O gecko folha-atado ( Uroplatus phantasticus ) mistura-se com a folhagem das florestas secas de Madagascar. Suas veias imitar as veias das folhas, e até simula cauda pequenas "mordidas" de pequenos animais.


Formiga em flor



Quando eu era uma larva na selva do sul da Ásia, esta orquídea mantis ( hymenopus coronatus ) parecia uma formiga. O tom do adulto varia entre rosa e branco, e vai decidir sobre flores metamorfose como sua área de reprodução.

Aranha



Sua cor verde folha  com o meio ambiente serve a aranha Pandercetes gracilis ambos inimigos fugir de seu incógnito para esperar sua presa. Eles têm muitos tons, líquens adaptados a partir da área que habitam

Grilo Matagal



Em meio à selva da Costa Rica é essa pilha de musgo suculento, imitou à perfeição pelo shell de um grilo matagal espinhoso flamboyant. Todo o seu corpo se confunde com a vegetação, das pernas longas para os olhos pequenos e esverdeados.

Dia calmo para aves 



Passa a noite  caçando insetos  e durante o dia, o grande Urutau cochilando imóvel em um registro com o mesmo padrão confundida com madeira. O truque visual só serve para colocar ovo salpicado, que deposita no tronco, mesmo sem construir um ninho .

Não é tão forte quanto parece



A combinação de preto e amarelo bandas tigre siberiano ( Panthera tigris altaica ) permite perseguir sua presa entre os rochedos das montanhas nevadas sem eles intuir sua presença.Mesmo assim, só tem sucesso em 20% dos seus ataques.

Cure o Mundo Web Site

Notícias, informações, Curiosidade e assuntos variados sobre Meio Ambiente, Poral Cure o Mundo Mayke Jhonatha

0 comentários:

Faça sua parte

Faça sua parte
Preserve!

Faça desse mundo um lugar melhor

Voltar ao topo ↑
Siga-nos

    Translate

    Fã Page

    Google+ Badge

    Seguidores

    Categoria

    Cure o Mundo

    Receba novidades

    Mayke Jhonatha. Tecnologia do Blogger.

    Mayke Jhonatha - Fotografia

    Apoiamos

    #DesmatamentoZero

    Salve o Ártico

    Salve o Ártico
    Click na imagem e assine a petição

    Veja:

    Veja:
    Click e confira..
© 2013 Cure o Mundo. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Mayke Jhonatha templates. Proudly Powered by Portal Cure o Mundo.